Publicidade
Fim de Ano

PUDIM PARA ANO NOVO econômico de 20 minutos | 3 ingredientes



#sobremesaparaanonovo #sobremesafacil #pudimparaanonovo

O que você achou desta receita?
[Total: 0 Média: 0]
Publicidade
Publicidade

28 Comentários

  1. Amiga linda que delícia de pudim Gostei muito dessa receita fácil rápido e sem muita sujeira é claro que bom está aqui com você grande beijo abraço com muito carinho Obrigado pela sua amizade Só fiquei com um pouquinho de medo na hora que você virou o pudim Ainda bem que deu tudo certo Kkk tem certeza que seu marido gostou muito desse pudim vou fazer para o meu marido porque quando eu faço para o dinheiro e belisca o dia todo?

  2. Eu amo pudim e esse ficou lindoooo. Esta receita de pudim é super econômica porque não vai no forno. Vou fazer. Eu gosto de passar na peneira porque percebo diferença que nao fica aquele cheiro forte de ovo quando sai a pele da gema. Esta calda pronta facilita muito.Feliz aniversario para o Lucio.

  3. Meu marido prefere pudim do que bolo no aniversário dele… bolo ele só gosta de trigo mesmo. Ficou lindo aeu pudim! Receita prática e rápida.
    Eu não passo a gema na peneira, mas eu tiro a pele com a mão mesmo, eu quebro os ovos e belisco a gema e puxo a pele, mas prático.

  4. Aí que pudim de enche os olhos , eu não tenho hábito de peneira a gema não.
    Menina do céu ficou lindo esse pudim , a hora da verdade mais ficou top certinho não quebrou
    Eu quero um pedaço.

  5. Olá.sua linda aqui em casa sempre faço pudim pq é a sobremesa favorita do meu marido sério ele ama .mais única diferença e que eu faço só com ingredientes zero lactose pois ele é intolerante .. mais uma vez o outra eu faço com ingredientes normais..
    Amiga seu pudim ficou com a cara ótima sério q delícia amei super prático d fazer

  6. Amiga que delícia essa receita nossa deu água na boca engraçado né Toda vez que desenformamos um pudim falamos Que lindo Nossa ,,, ? eu sou dessas tbm amiga toda vez fala a mesma coisa ahahah e ficou lindo mesmo viu amei a receita bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo