Pudim de Leite em Pó

Pudim sem leite (com leite de coco)



Pudim sem leite de vaca eu não sei se você já viu, mas esse pudim de leite de coco é um dos melhores que já provei e não perde em nada para o tradicional. A vantagem desse pudim sem leite é que pode ser consumido por quem tem intolerância à lactose e também alergia à proteína do leite de vaca, tomados os devidos cuidados.
Se você quer fazer um pudim sem leite condensado também vale, já que não é porque é um pudim sem lactose que vai ser ruim!
Anote os ingredientes desse pudim delicioso e sem leite
INGREDIENTES CALDA:
1 xícara (chá) de açúcar
INGREDIENTES PUDIM:
6 ovos (300g)
1 e 1/4 de xícara (chá) de açúcar (230g)
1 vidro de leite de coco (200ml)
1 xícara (chá) de água (210ml)
1/2 xícara (chá) de coco ralado (40g)
Modo de preparo no vídeo!
E aí, gostou de aprender mais essa receita sem leite e sem lactose? Se você tem intolerância à lactose já se inscreve aqui no canal que sempre temos receitas sem lactose, receitas para intolerancia a lactose e muito mais!
Instagram: @cozinha.barbara
Facebook: /canalcozinhabarbara
E-mail: [email protected]
Produção: Dá-lhe Vídeo
Captação: Júnior Amorim
Edição: Júnior Amorim
Figurino e artesanato: Mania de Retalho (Josiani Dias)

O que você achou desta receita?
[Total: 0 Média: 0]

Artigos relacionados

35 Comentários

  1. Aqui em casa tem um mel puro/cru que é tão gostoso que chega a ser semelhante a uma calda de pudim, quando eu como no café da manhã com panquecas eu sempre imagino como seria uma receita de pudim com esse mel, ele é realmente muito gostoso. Como não sou muito fã de açúcar, vou usar adoçante no preparo desse pudim e em vez do açúcar derretido, vou testar com esse mel. Acredito que vai minimizar bastante o impacto negativo que o açúcar tradicional traria.

  2. PARABÉEENNNSS Bárbara por esta receita. Muitos intolerantes à lactose poderão saborear esta sobremesa. Ficou muito bonito seu vídeo e a imagem final do produto. Mas o que ficou show mesmo foi sua graciosidade e lindíssima de assistir. Graças à Deus por seus talentos. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo