Pudim Low Carb

Geléias de frutas e pudim de chia low carb/4 ideias deliciosas para sobremesa ou café da manhã



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Oi pessoal! Hoje eu fiz quatro deliciosos pudins de chia low carb, ideais para café da manhã, lanches ou sobremesas, porque além de deliciosos dão muita saciedade, os ingredientes são:
Para a geléia de morango: 2 caixas de morangos e 4 colheres de sopa de xilitol, ou outro adoçante a gosto.
Para a geléia de maracujá: A poupa de 1 maracujá e 4 colheres de sopa de xilitol, ou outro adoçante a gosto.
Para a base do pudim de chia: 1 xícara de chá de leite de coco ou amêndoas, 2 colheres de sopa de xilitol, ou adoçante a gosto, 6 colheres de sopa de chia, ou se preferir pode usar linhaça dourada no lugar da chia.
Para o pudim de chocolate: Acrescente 1 colher de sopa rasa de cacau em pó, e quando estiver pronto lascas de amêndoas e morangos a gosto.
Para o pudim de morango: Acrescente morangos picados (se quiser ele mais grosso, coloque só depois do tempo de geladeira) e cubra com geléia de morango.
Para o pudim de maracujá: Acrescente poupa de maracujá ( se quiser ele mais grosso, coloque só depois do tempo de geladeira) e cubra com geléia de maracujá.
Para o pudim de amendoim: Cubra com pasta de amendoim e chocolate 70% picado.
Me diz ai gente! Qual o seu sabor favorito e o que você colocaria a mais?
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