Pudim para Entrega

APOSTA: ATHINA RASPOU O CABELO DA RHAY – PEGUEI CHICO CUNHA! OLHA NO QUE DEU! VLOG 036 FILIPE LOPES



Athina raspou o cabelo da Rhay Farinna! Me vejam no início da gripe gorgonoidica galopante! Pudim ataca novamente!
Acessem aqui no YouTube: Panela Nerd
#FilipeLopes #UniversoTatuado #Vlog
Vlogzinho de humilde pra vocês por aqui! Mostrando um pouco do que acontece na minha vida, fora das lentes da Cânon T6i!

O que você achou desta receita?
[Total: 0 Média: 0]
NEWSLETTER GRATUITA

Receba Newsletter gratuitamente por e-mail do Pudim Mania

* indica obrigatório
Seu melhor e-mail

Intuit Mailchimp

21 Comentários

  1. Eita. No domingo eu passei a maquina na cabeça do meu noivo. Ela treme muito, tive que segurar com as duas mãos. Me senti tosando um poodle kkk. Confesso que morro de vontade de fazer isso no meu cabelo. Tenho muito cabelo. Só não faço devido a dança do ventre. Saudades do Pudim. Que alegria o ver tão bem. Melhoras. Esse tempo de São Paulo, faz calor, frio, por vezes os dois no mesmo dia, é punk. ❤️?

  2. Mano será que vc poderia fazer um vídeo sobre o texto que postou no grupo do face ? Acredito que seria de grande esclarecimento pra muitos tatuadores .
    Segue o texto :
    Recado sério pros tatuadores iniciantes ou já com carreira consolidada. Serve também pros tatuados entenderem como anda cruel a vida dos tatuadores num geral. Pra quem não me conhece, eu sou Produtor do Tattoodo, maior site e aplicativo pra tatuagens do mundo, e também tenho um canal no YouTube que fala sobre tattoo e piercing, dito isso, já aviso que muita coisa de bastidores chega até mim, e vendo a situação quase que escravizadora em que alguns artistas se encontram, resolvi escrever isso, espero que leiam com calma e reflitam.

    Uma das grandes metas pra tatuadores ou artistas de qualquer segmento, é ser reconhecido pelo trabalho. E na tatuagem como isso funciona? Através de postagens em instagrams, revistas, sites e tudo mais. Mas e quando eu tenho um trabalho bom, tiro fotos legais e mesmo assim não apareço pra públicos assim?
    Alguns instas fazem uma postagem no amor do teu trampo, e depois vem com aquele papo de você pagar valor X pra aparecer de novo. Você pensa em retribuir a gentileza né? Já que me postaram uma vez de graça, vou dar essa moral!

    Não vou nem entrar no mérito de que algumas contas no Instagram GRANDES são de propriedade de estúdios ou grupos de tatuadores. Logo, nesses você não vai aparecer nunca!

    Isso serve também pra revistas digitais que te cobram quase 500 reais, e não deixam claro que você só vai entrar no site deles, bem feito nas coxas mesmo, pra poder ver sua matéria. Aquela parada de ter uma revista pra dar pra sua mãe, sua família e deixar exemplares no teu estúdio, esquece!

    Estúdios com agenda fechada 5 anos na frente, sempre cheios pra caralho, tatuador reclamando de dor nas mãos e mandando falar sempre com a assessora. Isso numa grande maioria também é mentira! Saibam que hoje em dia existem artistas da Globo, artistas da música e até jogadores de futebol que são donos de estúdios! Logo, da pra não ficar preocupado com clientes pois a grana rola como um rio!

    Ainda sobre super estúdios, onde o tatuador “dono” é super novinho, e tem uma estrutura de reality show pra trabalhar, com várias instalações e cômodos diferentes, que parece um dono de startup bem sucedido: eles tem respaldo familiar! Famoso privilégio de base rica que se der errado ele fecha o empreendimento alegando que o ciclo da tatuagem na vida acabou, e vai chorar as mágoas na Europa!

    Por falar em Europa ou qualquer país gringo, tem também uma galera que vai pra fora apenas pra passear, mas faz o macete de deixar umas tatuagens feitas aqui no Brasil salvas sem postar, e enquanto tá tomando um café gourmet na França, posta como se tivesse clientela lá fora! Lembram do marketing pessoal? Ter privilégios e ser mestre em se vender não é errado! Fica aí mais dica pra quem quiser fazer igual!

    Agendas lotadas! Como consigo dormir vendo que fulaninho tem trampo fechado pro mês inteiro e eu passo perrengue? De novo, marketing pessoal! O cara pode estar comendo ovo frito com miojo, fazendo uma tatuagem por semana, que vai dizer que tá com a agenda lotada! Isso gera expectativa e desejo nos clientes! Quem não quer ter um trampo de um tatuador super requisitado?

    Patrocínio! Muita gente quer ser patrocinada, seja por status, por gostar REALMENTE da marca (e não ficar igual uma prostituta de leilão aceitando quem dá mais), ou pra ganhar material de graça. Posto alcançado por poucos, mas mesmo nessa existem os QI, os amigos dos donos, ou as trocas de favores. Existe tatuador que é patrocinado por “dó”, acreditam? Dá lá o patrocínio pro cara, ele já foi muito importante pra tatuagem!

    Nem sempre as coisas são como vocês veem nas redes sociais! Grande parte é um teatro bem montado! E quem não faz parte da engrenagem acaba se fodendo e achando que tá trabalhando errado! Só fiz esse texto pois três pessoas próximas de mim já cometeram suicídio por não alcançar esses patamares.

    Façam seu trabalho sem pressa, tentando não se cobrarem muito. A saúde mental de vocês vale muito mais do que um milhão de seguidores, mesmo que a maioria deles sejam bots.

    Eu pensei dias antes de postar isso. Mas vendo a situação da indústria da tatuagem como tá, eu precisava dividir isso pra tentar aliviar a pressão em algumas pessoas. Não se desesperem a posto de querer desistir de tatuar, de desistir da vida! Teus 20 ou 50 likes no Instagram são sinceros! São pessoas que te admiram e dão dois toques na tela pra te mandar amor!

    Sejamos MAIS AMOR! E menos dor…

    No Brasil, quem dá mais ainda chega em primeiro!

    Imagem do Xarope da Black Label caiu como uma luva pra isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Botão Voltar ao topo