Pudim para Entrega

Pudim de leite condensado: como fazer doce IRRESISTÍVEL | Rodrigo Hilbert | Tempero de Família

Rodrigo Hilbert ensina a fazer um pudim de leite condensado muito gostoso. #NhacGNT #TemperodeFamília #RodrigoHilbert
Ingredientes:
Para o pudim:
5 ovos
1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de amido de milho
1L de leite
1 colher (chá) de manteiga
Para o caramelo:
7 colheres de açúcar
Modo de Preparo:
Para o pudim:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e reserve.
Para o caramelo:
Coloque o açúcar em uma panela e deixe caramelizar. Mexa continuamente. Assim que estiver caramelizado, acrescente a água. O caramelo vai ficar empedrado.
Espere que volte ao ponto certo e depois coloque em uma fôrma de pudim. Gire a fôrma até recobrir toda a superfície com o caramelo e reserve.
Bata mais uma vez o pudim no liquidificador e despeje na fôrma caramelizada. Cozinhe em banho-maria por 40 minutos no forno a 250 °C ou na boca do fogão.
————————————
Inscreva-se no Nhac GNT: http://bit.ly/NHACGNT
::::: CONHEÇA O BOT NHAC, O ASSISTENTE VIRTUAL DO NHAC GNT ::::: https://m.me/NhacGNT
Siga o Nhac GNT nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/NhacGNT/
Instagram: https://www.instagram.com/nhacgnt/
Twitter: https://twitter.com/canalgnt
Pinterest: https://www.pinterest.com/nhacgnt/
Muito Mais Receitas: http://www.nhacgnt.com.br

O que você achou desta receita?
[Total: 0 Média: 0]

Artigos relacionados

23 Comentários

  1. Rodrigo Hilbert pode até achar que o erro foi ter retirado o pudim ainda quente, mas também fizemos o mesmo com nosso aqui de casa, e não derreteu como ocorreu com o dele, acredito que o erro tenha sido porque entrou água, será que isso nunca aconteceu com os "boleiros" de plantão?

  2. Nunca vi um pudim assim. Eu coloco 1 lata de leite condensado, a masma porção de leite da lata de leite condensado e 2 ovos e bato no liquidificador. Faço a calda só com açúcar, passo a calda por toda a forma para untar e depois coloco em banho maria por 1 hora no fogo normal mesmo. Desenformo quente mesmo e da certo.

  3. Mas agora que percebi que…nesse caso…nunca tinha visto essa receita na minha vida. Porque Pudim…né não…rs. Nunca vi essa história de leite com amido. E onde já se viu assar um pudim sem banho maria, senhor Hilbert? kkkk A carinha da mãe foi a melhor….tadinha! Adorei a cozinha rústica, Bjs a todos!

  4. Não acredito!!!!! Uma receita sua que não deu certo?!? Não!!!! Hahaha adorei a parte que você usou o dedo para limpar a xícara com o leite condensado!!!!! Ah, você é o máximo!!!!!

  5. Rodrigo Gilbert eu adoro tudo o que você faz, porque não tem frescura , mas esse pudim aí não deu certo você inverteu a ordem do cozimento no forno é 1 30h em cima da chama em banho Maria tampado com papel alumínio panela tampada meia pressão 45 mits depois de cozido deixa esfriar leva pra geladeira pra depois desinformar de preferência de um dia pra outro já fiz duas vezes e deu certo ??♥️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba Newsletter do Pudim Mania gratuitamente por e-mail

** indica obrigatório
Seu melhor e-mail

Intuit Mailchimp

Botão Voltar ao topo